Narrador Silvio Luiz morre em São Paulo, nesta quinta-feira (16), aos 89 anos
Dentre os bordões mais famosos do profissional estavam "Olho no lance!", "Pelas barbas do profeta" e "Pelo amor dos meus filhinhos"
Um dos narradores de futebol mais famosos do Brasil, Silvio Luiz, de 89 anos, morreu nesta quinta-feira (16/5), vítima de falência múltiplas de órgãos. Ele estava internado desde o dia 8 de maio, após complicações de um derrame sofrido durante uma transmissão do Campeonato Paulista.
Silvio havia sido hospitalizado duas vezes antes de ir para a UTI do Hospital Alemão Oswaldo Cruz. Dentre os bordões mais famosos do profissional estavam "Olho no lance!", "Pelas barbas do profeta" e "Pelo amor dos meus filhinhos". Com passagem por SBT, Bandeirantes, Rede TV e Record, Silvio Luiz venceu cinco vezes o Troféu Imprensa de locutor esportivo. Suas 14 indicações ao prêmio vão de 1982 a 2006, num demonstrativo de sua longevidade na profissão.
O narrador era casado com a cantora Márcia Barbosa, desde 1969, e deixa três filhos: Alexandre, Andréa e André. Não há detalhes sobre o enterro do profissional.
Ainda nesta quarta-feira, outro famoso profissional do jornalismo esportivo, o apresentador Antero Greco, faleceu, aos 69 anos, vítima de um tumor no cérebro.
LEIA MAIS: Vítima de um tumor cerebral, morre o jornalista Antero Greco, aos 69 anos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).