Narrador é detonado após suposto ataque transfóbico contra Erika Hilton
Uma suposta conta do narrador Sérgio Maurício teria chamado a deputada Erika Hilton de "fake news humana"
Por Da Redação.
O nome do narrador Sérgio Maurício, da Band, viralizou nas redes sociais após um suposto ataque transfóbico contra a deputada Erika Hilton (PSOL-SP). De acordo com relatos, o narrador de Fórmula 1 teria se referido à deputada como "fake news humana", o que gerou revolta entre os internautas.

Narrador afirmou que a conta do
O episódio ocorreu quando uma suposta conta vinculada a Sérgio Maurício comentou em uma publicação no "X" (antigo Twitter), no qual afirmava que a deputada enfrentava "alguns problemas de aceitação bem alarmantes" e mencionando o nome morto de Erika. Nos comentários, o narrador teria escrito que a deputada seria "uma verdadeira fake news humana essa coisa".

Suposto comentário do narrador. Foto: reprodução / Redes Sociais
Após o post viralizar, Sérgio Maurício desativou suas redes sociais e negou ter feito comentários transfóbicos sobre Erika Hilton, alegando que a conta no "X" é falsa.
"Não é a primeira vez que pessoas de forma maliciosa criam perfis falsos e/ou reproduzem falas inverídicas usando a minha imagem. Não conheço e nada tenho contra ou a favor da deputada Erika Hilton. Fiquei sabendo disso através da minha chefia. O mais incrível é que tenho que me defender disso. Estou tomando as providências jurídicas", declarou o comunicador à Folha de São Paulo.
Até o momento, nem a Band nem a deputada Erika Hilton se pronunciaram sobre o ocorrido.
LEIA MAIS: Filhos de Gandhy passa a aceitar homens trans após proibição polêmica
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).