Nada Católica: rua de Salvador que tem relação com Pai, Filho e Espírito Santo vira palco de execuções; mulher foi última vítima
Os casos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Na religião, ela é utilizada para relatar o dogma do cristão que acredita no Pai, Filho e Espírito Santo. Em Salvador, porém, uma rua que leva o nome Santíssima Trindade virou sinônimo de terror e medo. É que, somente neste mês de agosto, duas pessoas foram assassinadas na região, uma transversal da Avenida Gal Costa, bairro de Sussuarana.
O último homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira (13/8). De acordo com testemunhas, o corpo da vítima, uma mulher que não teve o nome revelado, apresentava marcas de tiros.
Agentes da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) verificaram a ocorrência do fato. A guarnição entrou em contato com o Serviço de Investigação em Local de Crime para realização da perícia e remoção do corpo da mulher. A polícia quer saber se ela foi executada no local ou "desovada".
O que chamou a atenção é que a vítima estava sem short. Não foi informada a possível motivação nem a autoria do crime. A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
SEGUNDO CRIME
No último dia 4, por volta das 9h, um homem foi executado com diversos tiros na Rua Santíssima Trindade. De acordo com agentes da 48ª CIPM, a vítima passava pela região quando foi surpreendida pelos bandidos.
O rapaz morreu na hora. O caso também está sendo apurado pela Polícia Civil.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.