Geral

Na ativa: Elevador Lacerda volta a funcionar após ter serviço suspenso na véspera do Natal

O elevador dispõe de quatro cabines, sendo que cada uma delas tem capacidade para transportar até 128 pessoas por viagem.

Por Da Redação

Na ativa: Elevador Lacerda volta a funcionar após ter serviço suspenso na véspera do Natal Jefferson Peixoto/Prefeitura de Salvador

O Elevador Lacerda voltou a funcionar na manhã deste sábado (25/12), após o atendimento ter sido suspenso ao público na sexta sexta-feira (24/12), véspera de Natal. Segundo a Prefeitura de Salvador, a medida foi adotada para realização de um serviço emergencial de manutenção nos motores do equipamento.


Patrimônio cultural pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) desde 2006, o elevador é um dos principais meios de transporte entre os que ligam as cidades Alta e Baixa de Salvador.


A prefeitura informou que somente no mês de novembro, foram transportados cerca de 200 mil usuários no equipamento. O elevador dispõe de quatro cabines, sendo que cada uma delas tem capacidade para transportar até 128 pessoas por viagem.


LEIA MAIS: Cientista baiano, Gustavo Cabral é ameaçado de morte por reclamar de som alto em residência vizinha; secretário municipal era o cantor


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.