Muquiranas lamentam incidente com camarote; "grupo pequeno e isolado"
Muquiranas lamentam incidente com camarote; "grupo pequeno e isolado"
O bloco As Muquiranas se pronunciou nesta quinta-feira (27/2) sobre a derrubada de parte da estrutura de um camarote durante o Carnaval de Salvador. Durante a passagem pelo Circuito Dodô, já em Ondina, alguns associados arrancaram parte da frente do Camarote.
LEIA MAIS: Muquiranas danificam camarote e seguranças são acusados de jogar spray de pimenta no bloco
Em nota, a diretoria lamentou o ocorrido e disse que o incidente foi gerado apenas por poucas pessoas. "Mesmo tendo ciência que não pode se responsabilizar pela índole e caráter das pessoas, o bloco entende que tem responsabilidade pela segurança dos foliões durante todo o circuito e que um grupo pequeno e isolado de pessoas não pode ofuscar o brilho de uma marca que traz alegria de famílias, que esperam o ano inteiro para se divertir com o desfile", diz o comunicado.
A associação completou 55 anos nesse Carnaval e prometeu mudanças nos próximos anos. "A diretoria do bloco As Muquiranas informa que estão sendo tomadas medidas efetivas, que serão anunciadas ao longo do ano, a fim de conscientizar os foliões e evitar incidentes semelhantes aos que ocorreram no Carnaval 2020".
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.