Mulher usou peruca para comprar ovo de Páscoa que matou criança
O ovo de Páscoa, supostamente envenenado, foi entregue na noite de quarta por um mototaxista
Por Da Redação.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos, comprava o ovo de Páscoa que teria causado a morte de uma criança de 7 anos e deixado outras duas pessoas da mesma família internadas na UTI, em Imperatriz, no Maranhão.
De acordo com a Polícia Civil, o chocolate, supostamente envenenado, foi entregue na noite de quarta-feira (16) por um mototaxista na casa da família. Junto ao presente, havia um bilhete com a mensagem: “Com amor para Miriam Lira. Feliz Páscoa!”.
+ Homem é executado em via pública em Camaçari
+ Advogado preso por violência doméstica nunca atuou como PM na Bahia
Miriam é a atual namorada do ex-companheiro da suspeita. Ela e a filha, Evelyn Fernanda, de 13 anos, também consumiram o chocolate e estão internadas em estado grave. O filho mais novo de Miriam, Luís Fernando Rocha Silva, de 7 anos, não resistiu.
As câmeras de segurança mostram Jordélia usando uma peruca no momento da compra do ovo de Páscoa. Em outra gravação, ela aparece na recepção de um hotel, conversando com atendentes antes de se deitar em um sofá.
A suspeita foi presa na tarde de quinta-feira (17), durante uma operação conjunta da Polícia Civil e da Secretaria de Segurança Pública. Ela foi localizada dentro de um ônibus interurbano. Com Jordélia, os policiais apreenderam duas perucas, notas fiscais, cartões, uma tesoura, uma faca de serra e medicamentos.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz.
Com informações do SBT News
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).