Homem é executado em via pública em Camaçari
A vítima, que não teve a identidade divulgada, teria sido assassinada após resistir a uma tentativa de sequestro
Por Da Redação.
Um homem foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (18), na rua Corpo Santo 46, bairro Quarenta e Seis, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações do site Alô Juca, a vítima, que não teve a identidade divulgada, foi assassinada após resistir a uma tentativa de sequestro.
+ Homem é encontrado morto dentro de casa em Camaçari
+ Advogado preso por violência doméstica nunca atuou como PM na Bahia
Ainda de acordo com apuração do Alô Juca, criminosos encapuzados abordaram o homem, que estava em uma motocicleta, e tentaram colocá-lo no porta-malas de um veículo. Ao resistir à ação, ele acabou sendo executado no local.
+ Foragido da Justiça por homicídio é preso em Fazenda Grande do Retiro
Policiais militares da 59ª Companhia Independente foram acionados para isolar a área do crime. A autoria e a motivação do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil de Camaçari.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).