Criança morre após comer ovo de Páscoa; mãe e irmã estão internadas

O ovo de Páscoa foi entregue por um mototaxista, acompanhado de uma mensagem de 'Feliz Páscoa'

Por Bruna Castelo Branco.

Um menino de sete anos morreu na manhã desta quinta-feira (17) após consumir um ovo de Páscoa recebido em casa, na cidade de Imperatriz, no Maranhão. A mãe da criança, de 36 anos, e a irmã, de 13, que também comeram o chocolate, estão internadas em estado grave em um hospital da cidade. A principal suspeita é de envenenamento.

De acordo com informações da polícia, o chocolate foi entregue na noite de quarta-feira (16) por um mototaxista, acompanhado de um bilhete com a mensagem de “Feliz Páscoa”. Segundo o irmão da mulher, que relatou o caso às autoridades, logo após receber o doce, a mãe ingeriu o chocolate e compartilhou com os filhos. Poucos minutos depois, os três passaram mal.

+ Duas crianças são encontradas mortas dentro de casa em Valéria

+ Bolo de Natal com arsênio deixa três pessoas mortas no Rio Grande do Sul

Foto: Redes Sociais

As vítimas foram socorridas e levadas ao hospital, onde precisaram ser entubadas devido à gravidade do quadro clínico. A criança mais nova não resistiu.

O irmão da mulher também contou à polícia que, no momento em que o ovo foi entregue, a vítima recebeu uma ligação telefônica de uma mulher que não se identificou. Na ligação, ela teria perguntado se o chocolate havia sido recebido.

A Polícia Civil está investigando o caso e tenta localizar o mototaxista que fez a entrega, a fim de identificar a origem do presente suspeito. Até o momento, não há informações sobre a identidade da pessoa que enviou o chocolate.

Foto: Redes Sociais

Com informações do SBT News

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.