Duas crianças são encontradas mortas dentro de casa em Valéria
Dois adultos que estavam no local relataram mal-estar e foram encaminhados para uma unidade de saúde
Por Da Redação.
Duas crianças, um menino de 7 anos e uma menina de 5, foram encontradas mortas na manhã desta quinta-feira (6) em uma casa no bairro de Valéria, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, dois adultos que também estavam na residência relataram mal-estar e foram encaminhados para uma unidade de saúde com sinais de envenenamento. A causa das mortes ainda não foi confirmada.
Segundo apuração da produção da TV Aratu, as crianças começaram a passar mal na terça-feira (4), após consumirem gelatina. A polícia, em nota, informou que agentes da 31ª CIPM foram acionados nas primeiras horas da manhã de hoje, e confirmou os óbitos no local. A casa foi isolada até a realização da perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
![Após a descoberta das mortes, a mãe das vítimas também passou mal e precisou receber atendimento médico. | Foto: SSP-BA](https://adm.aratuon.com.br/assets/45c5a8e1-affa-47e2-ac20-e51a3aab41c0.jpeg?width=1280&format=webp&)
Após a descoberta das mortes, a mãe das vítimas também passou mal e precisou receber atendimento médico. | Foto: SSP-BA
A repórter Daniela Mazzei, da TV Aratu, está no local, e apurou que as equipes da Polícia Militar que atenderam à ocorrência informaram que encontraram veneno para ratos dentro da residência. O padrasto das crianças, que não teve o nome divulgado, foi levado à delegacia para prestar depoimento.
Após a descoberta das mortes, a mãe das vítimas também passou mal e precisou receber atendimento médico. Não foi divulgado se outras pessoas, além das crianças, consumiram a gelatina.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão submetidos a necropsia para esclarecer as circunstâncias das mortes. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS: Dois homens são assassinados a tiros dentro de casa em Madre de Deus
Siga a gente no Insta, Facebook e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).