Mulher senta no colo de desembargador durante sessão online do TJ; assista
Momento "íntimo" se deu ao final de uma sessão de mais de quatro horas, quando uma colega do desembargador comentava seu voto
Um vídeo de uma sessão online da da 2ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), publicado na conta oficial do órgão, mostra o momento em que uma mulher senta no colo de um desembargador. O profissional é João Egmont Leôncio Lopes e a mulher flagrada no momento "íntimo", nessa quarta-feira (1/12), é a sua esposa.
Após cerca de quatro horas de sessão, transmitida ao vivo pelo YouTube do TJDFT, a mulher se aproxima do desembargador enquanto come algo e senta no colo dele. Segundos depois, desconfiada, ela se levanta. Egmont então parece mexer no computador para fechar a tela logo em seguida. A cena pode ser vista a partir de 4h 01min 25s no vídeo abaixo.
O episódio ocorreu já no fim da sessão, enquanto a relatora Sandra Reves comentava seu voto. No mesmo instante, outro desembargador presente na sessão percebe a cena inusitada, mas contém o riso.
O TJDFT enviou uma nota ao portal Yahoo dizendo que, em contato com o desembargador João Egmont, "restou apurado que a pessoa que aparece na tela durante a sessão da 2ª Turma Cível, nesta quarta-feira, 1º/12, na residência do magistrado, trata-se da sua esposa. Esclarece, ainda, que ela não é servidora do TJDFT e que o fato não gerou qualquer prejuízo aos trabalhos da sessão".
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.