Mulher morre após ser arrastada por carro; ela foi levada por 1 km
O motorista, um idoso de 72 anos, deu duas versões contraditórias sobre o caso. Na primeira, afirmou não conhecer a mulher; na segunda, disse que parou o veículo para ela descer
Uma mulher de 28 anos morreu após ser arrastada por cerca de 1 km na cidade de Caxias do Sul (RS). O acidente aconteceu no último domingo (27/11), mas as imagens foram divulgadas apenas na quarta (30/11).
Angélica Schena foi arrastada pelo veículo após ficar presa. O motorista, um idoso de 72 anos, afirmou que não conhecia a vítima e que foi abordado por ela, mas pensando ser um assalto, arrancou com o carro. O veículo só parou após bater em um carro parado.
Depois, mudou a versão e disse que parou o veículo para a mulher descer. Testemunhas afirmam que a mulher estava com parte do corpo presa com o cinto de segurança e que o carro estava em alta velocidade. O idoso foi preso em flagrante, mas foi liberado. A polícia segue investigando para saber o que realmente aconteceu.
VEJA:
LEIA MAIS: Agentes funerários encontram homem vivo dentro de saco para cadáver
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!