Agentes funerários encontram homem vivo dentro de saco para cadáver

José Ribeiro estava internado desde o começo do ano no hospital estadual tratando um câncer na língua. Ele estava respirando por meio de uma traqueostomia quando teve a morte constatada. 

Por Dinaldo dos Santos.

Agentes funerários encontram homem vivo dentro de saco para cadáver  ilustrativa

Mesmo vivo, um homem de 62 anos foi encaminhado para uma casa funerária após ser dado como morto em um hospital de Uruaçu, Goiás. O idoso foi encontrado com vida após passar cinco horas dentro de um saco para cadáveres.

A informação foi publicada pelo Uol. De acordo com a reportagem, o caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (1/12). À uma emissora de TV local, familiares de José Ribeiro da Silva afirmaram que, por volta das 20h de quarta, foram informados pelo Hospital Estadual de Uruaçu sobre a morte do homem.

O então corpo foi encaminhado, segundo o Uol, para uma casa funerária do município de Rialma, a 100 quilômetros do hospital. Quando o corpo chegou ao local, por volta de 1h, os agentes funerários perceberam que o homem estava respirando com dificuldade e de olhos abertos dentro do saco.

Eles ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e José Ribeiro foi encaminhado para um hospital do município, onde continua internado.

José estava internado desde o começo do ano no hospital estadual tratando um câncer na língua. Ele estava respirando por meio de uma traqueostomia quando teve a morte constatada. A família dele chegou a receber um atestado de óbito informando que o câncer foi o responsável pela morte do homem.

LEIA MAIS: Bandidos explodem cofre de posto de combustíveis na Estrada Cia-Aeroporto, em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.