Geral

Mulher é agredida por companheiro no meio da rua; “Meu amor, você vai me matar?”

O homem tem 25 anos e responde por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Ele foi conduzido para delegacia da mulher e preso nesta sexta-feira (16/9).

Por Da Redação

Mulher é agredida por companheiro no meio da rua; “Meu amor, você vai me matar?”Créditos da foto: vídeo/redes sociais

Ganhou repercussão nas redes sociais um vídeo em que uma mulher é agredida por seu companheiro, no meio da rua, em Fortaleza. Nas gravações, vemos o homem desferir socos, chutes e até bater nela com uma garrafa.


De acordo com informações do G1 Ceará, o caso aconteceu no bairro de Benfica, na capital cearense. Durante as agressões, a mulher diversas vezes pedia por socorro. Em um dos momentos, ela grita “Meu amor, você vai me matar?”.


Ainda segundo o site, o homem foi preso nesta sexta-feira (16/9) após novamente agredir a companheira. Ele tem 25 anos e responde por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Ele foi conduzido para delegacia da mulher e preso.


CONFIRA O VÍDEO





LEIA MAIS: Cantor Leandro Lehart é condenado por estupro e cárcere privado; pena é de 9 anos 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.