Mulher dá facada em ex-colega de trabalho após briga em shopping

Segundo informações da Polícia Militar de Goiás (PM-GO), as duas mulheres entraram em confronto físico e um segurança tentou separar a confusão, mas também foi atingido

Por Da Redação.

Uma mulher de 31 anos, que não teve o nome divulgado, é suspeita dar facadas em uma ex-colega de trabalho durante uma briga dentro de um shopping em Rio Verde, em Goiás, no sábado (25). Segundo informações da Polícia Militar de Goiás (PM-GO), as duas mulheres entraram em confronto físico e um segurança tentou separar a confusão, mas também foi atingido.

O desentendimento teria começado quando a suspeita acusou a vítima de furto, o que resultou na demissão dela. Após ser demitida, a mulher voltou ao shopping para confrontar a acusadora. Ambas trabalhavam em uma loja de maquiagens no local. O caso foi registrado na delegacia após a briga.

O desentendimento teria começado quando a suspeita acusou a vítima de furto, o que resultou na demissão dela. | Foto: TV Anhanguera/Reprodução

Em nota, a Polícia Militar de Goiás informou que as duas mulheres envolvidas na briga trabalhavam em uma loja de maquiagens do shopping de Rio Verde. Uma delas flagrou a outra cometendo um furto e denunciou à empresa, o que resultou na demissão da acusada. Após ser demitida, a ex-funcionária retornou ao local para tirar satisfações, dando início à briga.

De acordo com a PM-GO, após a briga, a ex-funcionária se dirigiu a outra loja, mas foi seguida pela suspeita. Nesse momento, a mulher a esfaqueou pelas costas, atingindo-a no ombro. O segurança que tentou apartar a briga também foi ferido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar ao shopping, encontrou a vítima no ambulatório. Ela foi atendida pelos brigadistas do estabelecimento e pelos bombeiros a serviço no shopping. A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal Universitário de Rio Verde e, após ser liberada, também foi levada à delegacia.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar ao shopping, encontrou a vítima no ambulatório. | Foto: TV Anhanguera/Reprodução

LEIA MAIS: Três pessoas são presas após incêndio a ônibus em Sussuarana

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.