"Motoboy do delivery": ele foi chamado para entregar droga em Lauro de Freitas, mas "deu ruim" após a PM chegar

Ao ser feita a abordagem, já no destino final e junto com o "cliente", foi encontrado meio tablete de maconha. 

Por Da Redação.

"Motoboy do delivery": ele foi chamado para entregar droga em Lauro de Freitas, mas "deu ruim" após a PM chegar divulgação/PM

Dois homens foram levados à delegacia após a Polícia Militar descobrir um delivery de maconha em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (6/4). 

Segundo a 52ª Companhia Independente (CIPM), os agentes receberam uma denúncia sobre um motociclista que estaria levando a droga em um compartimento semelhante ao da entrega de alimentos. Ao ser feita a abordagem, já no destino final e junto com o "cliente", foi encontrado meio tablete de maconha. 

O rapaz que receberia a encomenda, identificado apenas pelas iniciais C.De.O.C, disse que a compra foi feita através de um grupo no WhatsApp e foi solicitada a entrega através de um aplicativo de entrega. 

O entregador, J.Da.S.B, não tinha noção do que continha na embalagem de alimentos, segundo a PM. Encaminhados para a 23º Delegacia Territorial, o protocolo de ocorrência foi aberto e o receptador da encomenda foi detido. 

Na mesma ocorrência, porém, os policiais descobriram que J.Da.S.B era acusado de cometer assaltos contra estudantes e moradores da região do bairro Miragem nas últimas semanas. 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.