Morte de Mãe Bernadete: Ministério da Igualdade Racial envia representantes ao local da execução
Informações preliminares indicam que dois homens, usando capacetes, entraram no imóvel da vítima, na cidade de Simões Filho, e efetuaram disparos com arma de fogo.
No perfil oficial do Instagram, o MIR publicou o seu repúdio, diante da barbaridade. "Inadmissível o assassinato brutal de mãe Bernadete, yalorixá, liderança do quilombo de Simões Filho, região metropolitana de Salvador ex Secretária de Políticas de Promoção da Igualdade Racial".
Ver essa foto no Instagram
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, informou que repudia o homicídio da liderança quilombola Bernadete Pacífico, se solidariza à família e informa que as polícias Militar, Civil e Técnica, após tomarem conhecimento do fato, iniciaram de imediato as diligências e a perícia no local para identificar os autores do crime.
Informações preliminares indicam que dois homens, usando capacetes, entraram no imóvel da vítima, na cidade de Simões Filho, e efetuaram disparos com arma de fogo. Detalhes sobre a dupla de homicidas podem ser enviados, com total sigilo, através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!