Mergulhadores reiniciam buscas por soldado do Exército desaparecido em lagoa no Cabula
Mergulhadores reiniciam buscas por soldado do Exército desaparecido em lagoa no Cabula
As buscas pelo soldado do Exército, desaparecido em uma lagoa na localidade da Timbalada, bairro do Cabula, em Salvador, foram reiniciadas na manhã desta segunda-feira (9/3). O trabalho, do 13°Grupamento de Bombeiros (Gmar), havia começado no domingo (8/3).
A equipe de resgate iniciou a operação, logo depois que foi acionada pela Polícia Militar. O soldado do 6º Batalhão da Polícia do Exército foi surpreendido por três criminosos na madrugada de domingo, quando estava na companhia de um colega, retornando de uma festa. Um dos suspeitos do crime morreu após troca de tiros com policiais militares também durante a noite de domingo.
LEIA MAIS: Integrante de trio que atacou soldados do Exército morre em confronto com a polícia
Durante a ação dos bandidos, os militares foram levados à região da lagoa, onde houve disparos de arma de fogo contra eles. Um dos soldados conseguiu escapar e o outro, até então, é procurado pelos Bombeiros.
Após acionamento por parte da PM, neste domingo, iniciamos as buscas a uma possível vítima de homídio na lagoa da Pedreira no Cabula. Esta manhã, o núcleo de mergulho do 13°GBM\Gmar, retomou os trabalhos. pic.twitter.com/6h9cUHYMUz
— Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (@cbmba193) March 9, 2020
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.