MAIS UM: Traficante envolvido na morte de rival por vingança é preso em Ilhéus
MAIS UM: Traficante envolvido na morte de rival por vingança é preso em Ilhéus
O traficante Marcelo Sampaio da Conceição, o ?Negão?, mais um envolvido no homicídio do rival Wesley Oliveira Santos, teve um mandado de prisão cumprido, nesta quinta-feira (26/10), por investigadores da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Ilhéus.
Marcelo é irmão de Anderson Sampaio, o ?Branco?, que já se encontrava preso por participação no mesmo crime. Na quarta-feira (25/10), Felipe Reis dos Santos, o ?Hellboy?, apontado como o responsável por planejar o assassinato de Wesley, foi preso. Lucas da Silva Mercês, mais conhecido como ?Café?, de 24 anos também foi preso por participação no mesmo crime, nesta segunda-feira (23/10). Os suspeitos fazem parte da mesma quadrilha.
LEIA MAIS: FEMINICÍDIO: Procurado por matar a mulher a facadas em Sergipe, homem é preso na Bahia
O crime ocorreu porque Felipe quis vingar a morte de seu irmão Tiago Santos da Silva, assassinado por Wesley, no dia 23 de junho. A vítima morreu porque foi a uma festa de São João, no Largo do Basílio, local onde a quadrilha integrada por Wesley atua.
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUINTA-FEIRA (26/10):
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 17h02