Mais de 400 pessoas são presas em operação policial em Salvador e no interior da Bahia
Dos presos, 142 são acusados de crimes contra a vida, 100 por tráfico de drogas e 73 por crimes contra o patrimônio
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) divulgou nesta terça-feira (18/6) que 424 pessoas foram presas em operação deflagrada no interior do estado, em Salvador e na Região Metropolitana.
Conforme o órgão, 80 pessoas foram autuadas em flagrante e 290 por força de mandado. Dos alvos alcançados, 142 são acusados de crimes contra a vida, 100 por tráfico de drogas e 73 por crimes contra o patrimônio.
Entre elas, também estavam 95 pessoas suspeitas de crimes contra a vida, 64 pessoas suspeitas de tráfico de drogas, 63 pessoas suspeitas de crimes contra o patrimônio e outras 22 não tiveram os crimes detalhados.
Os oficiais apreenderam, durante a 13ª fase da Operação Unum Corpus, 85 quilos de maconha, 15 quilos de cocaína e crack, um revólver calibre 38, um celular, insumos para refinamento de cocaína e embalagens para acondicionar drogas.
De acordo com a SSP, o objetivo é reduzir a atuação dos grupos criminosos na capital e no interior do estado no período junino, quando a Bahia recebe turistas de todo o país.
LEIA MAIS: Muito além da camisa xadrez! Veja tendências de moda para curtir o São João nas cidades baianas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).