Mãe procura filha que saiu para comprar passagem para o São João e desapareceu; veja como ajudar
“Quem estiver me ouvindo, eu estou desesperada e não sei mais o que fazer. A minha filha nunca fez isso. Ela tem uma filha de quatro anos que precisa dela. Pelo amor de Deus, quem souber, entre em contato", pediu a mãe.
Parentes, amigos e familiares de Jaiane dos Santos Costa fizeram uma manifestação nesta sexta-feira (12/6) para cobrar maior celeridade no processo de busca da jovem de 22 anos. Ela desapareceu na última segunda-feira (6/6) na região da baixa fria, no bairro da Boca do Rio.
Elielson, marido da vítima e última pessoa a ter contato com Jaiane, diz que nenhuma briga ou desentendimento aconteceu entre o casal que justificasse o sumiço. “Eu sai para trabalhar e ela me ligou dizendo que ia até a rodoviária comprar passagem para o São João, porém, os documentos dela estão em casa. Depois disso, não tive mais contato com ela. Só vejo pessoas falando que viram Jaiane em outros lugares, mas nenhuma certeza. A única certeza que dão é que ela estava com uma menina branquinha", narra.
Denise Pereira, mãe de Jaiane, relata ainda que a filha não tinha o costume de sair sem avisar. “ Todo lugar que minha filha ia, ela sempre informava. Seja a mim ou ao marido. Ela sempre postava onde estava também. Ela não faria isso. Já fomos no IML, na delegacia, hospitais e nada.“
Muito emocionada, a mãe da jovem faz um apelo aos espectadores da TV Aratu. “Quem estiver me ouvindo, eu estou desesperada e não sei mais o que fazer. A minha filha nunca fez isso. Ela tem uma filha de quatro anos que precisa dela. Pelo amor de Deus, quem souber, entre em contato. Não estou aguentando mais”, finalizou.
Mãe procura filha que saiu para comprar passagem para o São João e desapareceu. Veja como ajudar em https://t.co/8jruIvi8Vt pic.twitter.com/9Zy0xxQSfm
— Aratu On (@aratuonline) June 10, 2022
Quem tiver alguma notícia de Jaiane dos Santos Costa pode entrar em contato pelos números da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) através dos números (71) 3116-0000/ 99631-6538 ou pelo 181. O sigilo das informações é garantido.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!