Maconha apreendida em São Cristóvão abasteceria diversas "bocas de fumo" em Salvador, diz polícia
Na ocasião, dois homens responsáveis pelo galpão e por dividir os entorpecentes foram presos em flagrante por tráfico.
A maconha apreendida na noite desta última terça-feira (9/11) no bairro de São Cristóvão, em Salvador, seria distribuída em diversos pontos de tráfico na capital. A informação foi dada pela Secretaria da Segurança Pública nesta quarta-feira (10/11). Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
A ação foi desencadeada após investigação do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e uma equipe da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Caminho das Árvores). O material, que totalizou mais de meia tonelada, estava dentro de um galpão, que foi invadido pelos policiais civis e militares.
"Ainda apreendemos balanças, celulares e caderno de anotações que irá nos ajudar a identificar mais envolvidos”, ressaltou o delegado Tiago Almeida, responsável pela investigação, Todo material foi encaminhado para a sede do Draco e posteriormente apresentado no Departamento de Polícia Técnica, para perícia.
Os presos seguem custodiados à disposição da Justiça.
LEIA MAIS: Câmara aprova PEC dos Precatórios em segundo turno; projeto segue para análise do Senado
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.