Geral

Localizado corpo de soldado do Exército torturado por traficantes no Cabula

Localizado corpo de soldado do Exército torturado por traficantes no Cabula

Por Da Redação

Localizado corpo de soldado do Exército torturado por traficantes no Cabula Créditos da foto: arquivo pessoal

O Corpo de Bombeiros conseguiu localizar, na manhã desta segunda-feira (9/3), o corpo de Fernando Guardiano, soldado do Exército Brasileiro que foi torturado por criminosos da região conhecida como Timbalada, no bairro do Cabula, em Salvador. 


Ele estava desaparecido desde a madrugada de domingo (8/3) após ser surpreendido por bandidos da facção criminosa Comando da Paz, que domina o tráfico de drogas na área.


O amigo que estava com Fernando conseguiu atravessar uma lagoa nadando e buscou ajuda, mas não resistiu. Segundo o Exército Brasileiro, um terceiro soldado estava com os colegas, mas foi deixado em casa. 


LEIA MAIS: Mergulhadores reiniciam buscas por soldado do Exército desaparecido em lagoa no Cabula


O corpo do soldado será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e não há informações sobre data e local do sepultamento. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 


TROCA DE TIROS


Uma ação policial foi montada por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central), da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) e 6° Batalhão de Polícia do Exército após o desaparecimento. 


As guarnições receberam informações de que os três homens suspeitos do crime estavam próximo a um bar. Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros. Houve revide e, após o confronto, um rapaz conhecido como "Galo" foi localizado.


LEIA MAIS: Integrante de trio que atacou soldados do Exército morre em confronto com a polícia


O criminoso chegou a ser socorrido, sendo encaminhado ao Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.