Linha de Frente: "pode continuar dizendo que faço eleição de grêmio estudantil", diz Zé Neto ao rebater Colbert
Linha de Frente: "pode continuar dizendo que faço eleição de grêmio estudantil", diz Zé Neto ao rebater Colbert
O deputado federal e candidato à Prefeitura de Feira de Santana, Zé Neto (PT), foi entrevistado pelo jornalista Pablo Reis, no Linha de Frente, espaço de política do Grupo Aratu, nesta terça-feira (22/9). Na oportunidade, o petista, que aparece em primeiro lugar nas pesquisas de intenções de voto, criticou a atual gestão, falou sobre seu mandato na Câmara Federal e as ações que pretende fazer na 'Princesinha do Sertão', caso seja eleito.
"Nunca disse que sou favorito. Disse que há um sentimento de mudança na cidade, porque como está, ninguém aguenta. Pode continuar dizendo que faço eleição de grêmio estudantil, acho ótimo, me deixa mais jovem, me aproxima da juventude. Mas não mudo isso da minha cabeça. O povo quer mudar, acho que eles vão ter um resultado muito ruim nesse ano. Estão inaugurando obras nas pressas, para correr atrás do prejuízo", disse.
"Esqueça, não existe transparência. Se você entrar no site agora, não consegue acessar nenhuma informação, inclusive, não é só eu quem fala sobre isso. O que a gente torce, hoje, é para conseguir mudar isso se assumirmos".
O petista falou, ainda, sobre fake news, medidas de combate ao coronavírus em Feira de Santana, e sua relação com o governador Rui Costa (PT).
VEJA ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.