Kannário agradece apoio da PM em "arrastão" na Liberdade mesmo após polêmica

Kannário agradece apoio da PM em "arrastão" na Liberdade mesmo após polêmica

Por Da Redação.

Kannário agradece apoio da PM em "arrastão" na Liberdade mesmo após polêmica divulgação

O cantor e deputado federal Igor Kannário se pronuciou, por meio de nota, após a polêmica no último domingo (1/12) durante um "arrastão" no bairro da Liberdade, em Salvador. Em um vídeo disseminado nas redes sociais, o artista aparece "enfrentando" os policiais.

LEIA MAIS: Kannário "enfrenta" PMs durante arrastão na Liberdade: "eu sou a lei"; veja vídeo

A nota agradeceu a participação da Polícia Militar no evento e não entrou na questão envolvendo a confusão. "Kannário agradece todo o apoio da Polícia Militar", diz um trecho da nota. Ressaltou, ainda, a importância da Superintendência de Trânsito e Transporte (Transalvador) no "arrastão". 

RELEMBRE O VÍDEO:

O Aratu On pediu um posicionamento da PM sobre a polêmica, mas a corporação não tinha se pronunciado até a publicação desta reportagem. 

LEIA A NOTA DO ARTISTA NA ÍNTEGRA:

"Igor Kannário, celebrou seu aniversário no último dia 29, porém a festa aconteceu no domingo, 1º de dezembro no bairro da Liberdade. O cantor deu de presente a sua comunidade um arrastão que se estendeu até a Lapinha.

Nascido e criado no bairro, Igor estava realmente em casa. Durante toda o trajeto, parou e conversou com seu povo, reviu amigos de infância, brincou com comerciantes e relembrou histórias em cada rua que passava.

O Príncipe do Guetto estava visivelmente emocionado por realizar o sonho de tocar na Liberdade 10 anos depois! Acompanhado da sua filha Laura e da esposa Laisa Mattos, fez uma festa para família. Milhares de pessoas fizeram do domingo a tarde, um dia especial.

Foram mais de 4 horas de música, com um repertório super atualizado e a sonoridade característica típica do pássaro cantor. A música Maloqueiro Ousado é sua aposta para o carnaval 2020 e já está na boca do povo.

Kannário agradece todo o apoio da Polícia Militar, da Transalvador e dos demais órgãos que colaboraram para realização desse projeto. Até o desligar do trio, não houve intercorrências. As imagens de pessoas machucadas que estão circulando nas redes sociais, não está associada ao projeto, nem a localidade."

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.