"Eu sou a lei. Sou deputado federal. Então 'f**eu'". As frases anteriores foram ditas pelo cantor e deputado federal Igor Kannário, durante o arrastão que comandou nesse domingo (1/12), no bairro da Liberdade, em Salvador, para comemorar seu aniversário. 

RELACIONADA: Kannário agradece apoio da PM em "arrastão" na Liberdade mesmo após polêmica

As declarações foram direcionadas a policiais militares que estavam no local e a cena foi registrada por um leitor do Aratu On. Nas imagens é possível ver que o cantor interrompe o show para falar diretamente com os PMs. Solicita, ainda, a quem está filmando, que grave a numeração da patrulha policial, no uniforme dos agentes. "É aí que a gente pega todo mundo", disse. Em seguida, foi ovacionado pelo público. Ainda não se sabe, contudo, o que teria causado o "enfrentamento". 

ASSISTA:

Aratu On procurou a assessoria de Kannário e da PM para mais informações, mas não obteve retorno até a publicação deta nota.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.