Justiça define nova data para audiência que vai decidir sobre júri popular de Iuri Sheik
Justiça define nova data para audiência que vai decidir sobre júri popular de Iuri Sheik
A audiência de pronúncia e instrução que vai definir se empresário Iuri Santos Abraão, o "Iuri Sheik", vai ou não ser submetido a um júri popular foi remarcada para o dia 27 de novembro. A informação foi dada nesta quinta-feira (21/11) ao Aratu On pelo advogado e assistente de acusação, Wyre Souza.
LEIA MAIS: Caso Iuri Sheik: audiência que decidiria futuro do empresário é adiada, diz advogado
"Sheik", que está preso, é acusado de ter matado, no dia 23 de junho, o também empresário William Oliveira, o “Will”, ex-sócio da banda de pagode Black Stlye. O caso aconteceu em uma festa no município de Santo Antônio de Jesus, a 190 km de Salvador. A audiência de instrução estava marcada para o último dia 11, mas acabou sendo adiada pelo juiz que cuida do caso "por motivo de causa maior".
O advogado de defesa de "Iuri Sheik" diz que o réu está “tranquilo”, pois sabe “da situação que vem enfrentando - e vai enfrentar, ainda”. Diz, também, de um “desenrolar justo” para o caso. Isto, segundo Victor Valente, seria um “julgamento afastado de todas as interferências externas, apenas com os fatos que integrem o processo”.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.