Jovens morrem após serem atropeladas em faixa de pedestre; vídeo

Jovens, que tinham 18 anos, foram atingidas por um veículo que estava em alta velocidade

Por Da Redação.

Duas jovens, de 18 anos, morreram após serem atingidas por um carro que passou em alta velocidade, em uma faixa de pedestres. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (9), em São Caetano do Sul, no estado de São Paulo.

Jovens são atropeladas e morrem após acidente. Foto: Reprodução| Redes Sociais

As vítimas foram identificadas como Isabela Priel Regis e Isabelli Helena de Lima Costa. No vídeo, que viralizou nas redes sociais, é possível ver as garotas atravessando a faixa de pedestres em uma via de São Caetano do Sul, quando são atingidas por um veículo, que não reduziu a velocidade.

 

Elas foram arremessadas cerca de 50 metros do local onde foram atingidas. O motorista foi identificado como Brendo dos Santos Sampaio, de 26 anos. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP), informou que o suspeito foi submetido ao teste do bafômetro, mas não indicou embriaguez.

Brendo foi encaminhado a uma delegacia da cidade, onde responderá por homicídio. Através das redes sociais, uma amiga das vítimas lamentou a perda das jovens: "Ainda é difícil acreditar que Isa e Priel se foram. Minhas melhores amigas, minhas confidentes... Até um dia, minhas meninas, a gente se encontra do outro lado", escreveu.

 Isabela Priel Regis e Isabelli Helena de Lima Costa, de 18 anos. Foto: Reprodução| Redes Sociais

Leia Mais: Homem é preso por forjar sequestro para incriminar sogro na Bahia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.