Jovem de 18 anos é executada dentro de casa em Paripe; companheiro é o principal suspeito
Jovem de 18 anos é executada dentro de casa em Paripe; companheiro é o principal suspeito
Uma jovem de 18 anos, identificada como Beatriz de Souza Costa, foi morta com pelo menos um tiro na cabeça dentro de uma casa no bairro de Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo a Polícia Militar, o homicício aconteceu na manhã de quinta-feira (15/10), por volta das 10h45.
Ainda de acordo com a PM, o assassinato da jovem ocorreu na Rua Natalício e uma viatura da 19ª Companhia Independente (CIPM/Paripe) foi acionada para tentar localizar o autor, sem sucesso. Beatriz chegou a ser socorrida para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiu.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa está investigando o caso e apura a informação de vizinhos sobre o principal suspeito do crime ser o companheiro da vítima, que não teve o nome revelado.
O corpo de Beatriz foi levado para o Instituto Médico Legal de Salvador e não há informações sobre data e hora do sepultamento.
LEIA MAIS: ACM Neto sanciona lei que multa em até R$ 100 mil estabelecimentos que praticarem crime de homofobia
Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.