Joias e perfumes avaliados em 20 R$ mil são recuperadas após assalto a casa; suspeito foi filmado por camêras de segurança
Além desse suspeito, que foi detido, a polícia acredita que outras pessoas estão envolvidas com o assalto
Joias, perfumes importados e um relógio avaliados em R$ 20 mil foram recuperados, na sexta-feira (14/1), após terem sido roubados no dia 3 de janeiro deste ano em uma residência no município de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. Um dos autores do crime foi gravado pela câmera de segurança da residência e já foi conduzido para a delegacia.
Foram recuperados um bracelete com pedras de brilhantes, nove brincos, três pingentes, três pulseiras, sete anéis e uma corrente, todos de ouro, além de três perfumes importados e o relógio. Desde o ocorrido, policiais da Delegacia Territorial (DT) do município, com o apoio da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) da região Sul, estavam diligenciando no sentido de localizar os autores.
“Recebemos denúncias anônimas informando que um dos autores estaria escondido na comunidade de ‘Pedra Mole’, no município de Itamaraju. Ao chegar no local encontramos o homem que tentou fugir e era o mesmo que aparecia nas imagens de segurança da casa vítima”, explicou a coordenadora da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coopin), delegada Valéria Chaves.
Parte dos objetos furtados foi encontrada com ele, que confessou o crime. Os policiais seguem nas buscas para localizar a segunda pessoa envolvida e recuperar o restante dos bens. O homem foi conduzido para a delegacia onde foi ouvido e responderá pelo crime de furto qualificado.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.