Impressionante: piloto de helicóptero briga com criminosos durante voo e tenta pousar em Batalhão da PM; vídeo registrou tudo

Segundo a polícia, dois criminosos armados renderam o piloto, com intenção de resgatar um detendo do Complexo de Gericinó, presídio conhecido como Bangu 8.

Por Da Redação.

Impressionante: piloto de helicóptero briga com criminosos durante voo e tenta pousar em Batalhão da PM; vídeo registrou tudoreprodução/vídeo

Um piloto de helicóptero que também trabalha como policial civil foi sequestrado, na tarde de domingo (19/9), durante um voo particular voltando de Angra dos Reis (RJ), conforme publicação do Uol.

Segundo a polícia, dois criminosos armados renderam o piloto, com intenção de resgatar um detendo do Complexo de Gericinó, presídio conhecido como Bangu 8, mas a tentativa foi frustrada quando o policial resolveu lutar contra eles.

Ainda de acordo com a publicação, um vídeo que registrou a ocorrência mostra Adonis Lopes fazendo manobras para tentar pousar no 14º Batalhão da Polícia Militar. Ao verem que o helicóptero poderia cair, os bandidos desistiram do plano de resgatar um comparsa e fugiram. O alvo do suposto resgate não foi identificado pelos investigadores.

A Polícia Civil informou que foram realizadas buscas na região para localizar a dupla, ainda sem sucesso. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) onde será investigado para identificar, prender os sequestradores, além de esclarecer todos os fatos.

LEIA MAIS: Cantor faz a própria esposa refém em Salvador após saber de suposta traição; suspeito estava em São Paulo

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.