Ih, sumiu! Funcionário do Carrefour é encontrado preso em elevador após cerca de 36 horas
O rapaz ficou sem comer e sem beber durante todo o período de 36 horas.
Um funcionário da rede Carrefour foi encontrado preso dentro do elevador do supermercado na manhã desta segunda-feira (27/9). O trabalhador estava desaparecido desde o último sábado (25/9), ao encerrar o expediente.
A unidade funcionou no domingo, mas ninguém notou que ele estava preso dentro do equipamento. O rapaz ficou sem comer e sem beber durante todo o período de 36 horas. O funcionário trabalha há cerca de sete anos na unidade do Carrefour da Avenida Conselheiro Nébias, em Santos, no litoral de São Paulo.
A mãe divulgou que o filho era usuário de remédios controlados e que nunca havia ficado fora de casa sem dar notícia antes. Ele não chegou a registrar Boletim de Ocorrência porque foi orientada a aguardar 24 horas.
Por meio de nota, o Carrefour confirmou a ocorrência e informou que o funcionário ficou preso em um elevador de carga que, por motivos desconhecidos, parou de funcionar. O equipamento fica em uma área com acesso restrito a funcionários e, por conta disso, seria pouco visitado no dia a dia do supermercado.
Uma investigação interna do supermercado apura qual o motivo do funcionário supostamente não ter pedido ajuda. Além disso, uma equipe de manutenção foi acionada e apura qual a causa do elevador ter deixado de funcionar.
O Carrefour informou ainda que o funcionário passa bem e se encontra em casa com a sua família, após ser atendido no hospital da cidade e fazer alguns exames. O supermercado disponibilizou uma assistente social para oferecer apoio psicológico ao funcionário e aos familiares mais próximos.
"Estamos junto aos familiares para prestar todo o suporte necessário, incluindo apoio psicológico. Ficamos consternados com o ocorrido e estamos apurando o fato internamente", finalizou o mercado.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.