Geral

Idoso mata vizinho para impedir que ele soltasse rojão; vítima comemorava vitória da mãe sobre câncer

Uma irmã da vítima registrou a ação, desde a aproximação do vizinho, já com a arma em mãos, mandando com que as pessoas deitassem no chão

Por Lucas Pereira

Idoso mata vizinho para impedir que ele soltasse rojão; vítima comemorava vitória da mãe sobre câncerCréditos da foto: redes sociais

Um idoso de 74 anos foi preso após matar seu vizinho com um tiro na cabeça. O suspeito usou uma arma de chumbinho para cometer o crime e a motivação seria evitar que a vítima acendesse um rojão.


A situação aconteceu em São Bernardo do Campos (SP), na noite da última segunda-feira (2/1). A vítima, Francisco Lopes Filho, de 38 anos, era engenheiro e no momento do crime comemorava uma melhora no estado de saúde da mãe, que estava internada tratando um câncer. 


Uma irmã da vítima registrou a ação, desde a aproximação do vizinho, já com a arma em mãos, mandando com que as pessoas deitassem no chão. Uma sobrinha de Francisco estava no local e acompanhou tudo. Identificado como Mario D’Amore Júnior, o suspeito afirmou que foi ao local com a arma, mas que não realizou o disparo fatal.


VEJA



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.