Geral

Idoso é preso em flagrante após tentar matar esposa enquanto ela dormia

Vítima está internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE)

Por Da Redação

Um idoso de 64 anos, identificado como Valdivino Amâncio dos Santos, também conhecido como "Ligeirinho", tentou matar a sua companheira a facadas enquanto ela dormia. O homem foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (15), no Acupe de Brotas, em Salvador.


Segundo um dos filhos do casal, Marcelo dos Santos, o ataque foi "covarde". "Minha mãe está toda furada de faca. Ela estava dormindo quando ele a atacou. Depois, ele ainda lançou um barrote que atingiu a testa dela. Ela sobreviveu por um milagre", declarou Marcelo.


Os filhos tentaram intervir, mas também foram agredidos pelo pai. Após o crime, vizinhos seguraram Valdivino até a chegada da polícia.


Testemunhas relataram que o homem já estava envolvido em outras situações graves, incluindo o aliciamento de crianças e adolescentes, oferecendo dinheiro em troca de favores sexuais.


A vítima está internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), enquanto o agressor permanece preso e à disposição da justiça.


*Com informações do Alô Juca


LEIA MAIS: Dono de ferro-velho em Pirajá é investigado por morte de casal


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.