Homem volta para casa dirigindo após ser baleado na cabeça
O atirador fugiu do local e ainda não foi preso
Um homem de 29 anos conseguiu dirigir de volta para casa mesmo após ser baleado na cabeça durante uma briga de trânsito na noite de domingo (24/6), em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Segundo informações do Uol, o homem baleado teria fechado o agressor, que por sua vez saiu do carro e atirou duas vezes através da janela. Ferido no lado esquerdo do rosto e no ombro, a vítima dirigiu até sua casa, onde chegou "sangrando muito", conforme relato do tio dele à Polícia Militar (PM).
Os familiares, então, pediram socorro a um morador que passava na rua e a vítima foi levada para um hospital, onde passou por cirurgia. Devido ao estado semi-inconsciente, ele ainda não prestou depoimento à polícia. Não há mais informações, até o momento, sobre seu estado de saúde.
Além do motorista, uma mulher de 22 anos, que também estava no carro, sofreu ferimentos causados pelos estilhaços do vidro e foi atendida no mesmo hospital. Ela relatou o ocorrido à Polícia Militar, mas não conseguiu fornecer detalhes sobre a aparência do agressor.
O atirador fugiu do local e ainda não foi preso. A Polícia Civil registrou o caso como tentativa de homicídio e está conduzindo as investigações.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).