Homem é preso após prender jovem a uma árvore e se masturbar na frente dela; "levou minha alma"

O crime aconteceu, como relatou a jovem, em uma das principais avenidas da cidade de Santa Catarina.

Por Mateus Xavier.

Homem é preso após prender jovem a uma árvore e se masturbar na frente dela; "levou minha alma" redes sociais/ Instagram: @ninatobalst

Um homem de 30 anos, suspeito de estuprar uma jovem de apenas 20, identificada como Nina Tobal, foi preso na noite da última terça-feira (10/1), após ser surpreendido na porta da casa de sua companheira pelas autoridades. O crime ocorreu na segunda-feira (9/1), em uma das principais avenidas de Joinville, cidade que fica no estado de Santa Catarina.

"Ele não levou nenhum material, mas levou minha alma.", relatou a jovem em seu Instagram. O crime revoltou a cidade, principalmente por sua ocorrência em plena luz do dia. A Polícia Civil surpreendeu o criminoso enquanto ele chegava na casa de sua companheira. No local, ele cedeu à pressão e confessou ter abusado da jovem. 

Enquanto caminhava pela Avenida Hermann August Leper, ela foi abordada por um homem que anunciou um suposto assalto. Após coagir a jovem, ele a cercou em uma árvore. Em seguida, se masturbou em sua frente, ejaculando na sua perna. 

LEIA MAIS: Bolsonaro tem compras expostas; gastos são de R$ 27,6 mi com destaque para hotéis e sorvetes

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.