Geral

Homem que matou vizinha em 2002, em Itabuna, é condenado a 24 anos de prisão

O homem também atirou contra o irmão da vítima, que ficou em coma, mas sobreviveu

Por Juana Castro

Homem que matou vizinha em 2002, em Itabuna, é condenado a 24 anos de prisãoArquivo/Polícia Civil

Um homem identificado como Dário Oliveira Leal foi condenado a 24 anos de prisão por matar a vizinha, a tiros, dentro da casa dela, em Itabuna, no sul da Bahia, após uma discussão. Marileide Santos de Oliveira, então com 27 anos, foi assassinada em 2002.


Na época, Dário também atirou contra o irmão de Marileide, que ficou em coma, mas sobreviveu. Por essa tentativa de homicídio, ele pegou dez anos de cadeia.


O julgamento do atirador aconteceu na quinta-feira (18/4), de forma híbrida, porque Dário está preso na cidade de Hortolândia, no interior de São Paulo. Ele seguirá cumprindo a pena em regime fechado.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.