Homem que estuprou e matou a companheira é preso em Arraial D’Ajuda

Homem que estuprou e matou a companheira é preso em Arraial D’Ajuda

Por Da Redação.

Homem que estuprou e matou a companheira é preso em Arraial D’Ajudadivulgação / Ascom Polícia Civil

Depois de ser preso duas vezes por estupro e homicídio, entre 2016 e 2018, Marlon Silva de Oliveira teve o mandado de prisão preventiva cumprido por policiais da Delegacia Territorial de Arraial D?Ajuda (DT/Arraial), na última sexta-feira (3/5).

De acordo com as investigações, o criminoso estuprou a companheira, Eli Alves dos Santos, em 2016, e foi preso em seguida. No entanto, após ser posto em liberdade, no ano seguinte, retornou e assassinou a mulher para se vingar da prisão. Foi preso mais uma vez e colocado em liberdade em abril de 2018.

O mandado cumprido contra Marlon, na última sexta-feira, se refere a um estupro, que ele cometeu contra a enteada, no ano de 2016. O estuprador e homicida permanece preso à disposição da Justiça.

LEIA MAIS: Duas mulheres são atropeladas por carro de passeio na Av.Tancredo Neves

LEIA MAISTraficante que posava armado nas redes sociais morre após troca de tiros com a PM

LEIA MAISApós sofrer virada na semana, Bahia recebe o Avaí na Fonte Nova

LEIA MAISVídeos mostram assalto a ônibus que deixou PM morto na BR-324; veja
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.