Ir para conteúdo principal


Após sofrer virada na semana, Bahia recebe o Avaí na Fonte Nova

Compartilhe:

Medina
Crédito da Foto: divulgação / Ec Bahia

O Bahia recebe o Avaí na Arena Fonte Nova neste domingo (5/5), às 19h , pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter iniciado a competição com vitória sobre o Corinthians, o time de Roger Machado perdeu para o Botafogo (2x1) na última quinta-feira e vê nesta partida em casa a chance de se reerguer.

“A equipe vai amadurecer no decorrer da competição. Campeonato Brasileiro pune quando não define a partida no momento que o adversário está fragilizado. Em uma noite mais eficaz, talvez uma ou duas bolas entrassem e o resultado seria outro. A gente fica chateado, produzimos o suficiente para sair daqui com um resultado diferente, mas domingo tem mais, não dá para abaixar a cabeça”, disse o técnico após a derrota de virada por 3 a 2 no Rio de Janeiro.

Para voltar a vencer, o clube conta com pelo menos um ponto a favor: sob comando de Roger Machado, o tricolor ainda não perdeu na Arena Fonte Nova, arma para o duelo deste domingo. Em campo, o treinador deve colocar para jogar a mesma equipe que iniciou contra o clube de General Severiano, portanto, a provável escalação do Bahia tem: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca, Moisés; Elton, Gregore, Ramires; Arthur Caíque, Fernandão (Gilberto) e Artur.

LEIA MAISVídeos mostram assalto a ônibus que deixou PM morto na BR-324; veja

LEIA MAIS: Policial é morto após tentativa de assalto a ônibus; suspeito também morre

LEIA MAIS: Segundo suspeito envolvido em morte de policial neste fim de semana é preso

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.