O policial civil Pedro Rodrigues do Carmo Filho foi baleado após sofrer um assalto dentro de um coletivo no bairro de Águas Claras, em Salvador. Tudo aconteceu no início da tarde deste sábado (4/5).

De acordo com as primeiras informações, Rodrigues estava no coletivo que passava pela BR 324 e reagiu à ação de criminosos. Na troca de tiros, ele foi baleado no peito e encaminhado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

Foto: leitor AratuOn

A vítima era lotada na 29a Delegacia Territorial (DT/Plataforma) e estava perto de se aposentar. Policiais civis e militares de diversas guarnições fazem buscas em Águas Claras e região em busca dos bandidos.

Um dos suspeitos, Eliomar Cunha Dias, 22 anos, trocou tiros com a PM na região e foi baleado. Ele também foi levado para uma unidade de saúde, onde chegou sem vida. Eliomar possuía passagens por tráfico de drogas e violência doméstica.

LEIA MAISRede de fast food faz campanha e apoiadores de Bolsonaro pedem boicote

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.