Homem pede ajuda após irmão tentar matar esposa e os filhos queimados em Salvador
Além dos bens materiais e da casa, o homem também pede ajuda para viabilizar uma cirurgia em seu pé, após ter se acidentado no trabalho.
Uma família perdeu sua casa e quase todos os bens materiais em um incêndio criminoso na última terça-feira (1/11). O incêndio teria sido causado pelo irmão de Gláuber Matos, dono do apartamento, que teria cometido o crime por vingança.
Em entrevista ao programa da TV Aratu, Cidade Aratu, nesta sexta-feira (4/11), Gláuber contou que o irmão foi até o apartamento, localizado no bairro de Vila Ruy Barbosa, em Salvador, trancou a cunhada e os dois sobrinhos, ateando fogo na residência logo em seguida.
A esposa de Gláuber lutou para conseguir sair da casa em chamas, conseguindo tirar as crianças do local antes de desmaiar, salva em seguida. Ela e os dois filhos foram socorridos e não correm risco de morte. O apartamento foi completamente destruído e a família perdeu tudo: móveis, roupas e até mesmo os documentos.
“Eu preciso muito de ajuda. Se as pessoas se sensibilizarem, puderem me ajudar com uma contribuição, para me ajudarem a comprar umas coisas", disse o homem.
Além dos bens materiais e da casa, o homem também pede ajuda para viabilizar uma cirurgia em seu pé, após ter se acidentado no trabalho. O filho mais novo do casal, de três anos, também precisa de acompanhamento médico para avaliar se ele tem autismo.
Sobre o responsável pelo incêndio, Gláuber diz que o irmão é usuário de drogas e álcool. Ele resolveu se vingar após ser expulso de casa pelo pai. “Eu nem sei o que dizer, não sei o que se passa na cabeça dele. Ele tá nesse vício de droga, de cachaça. Infelizmente quem sofre somos nós familiares", desabafa.
Para ajudar a família, Gláuber disponibilizou um PIX para receber as doações. A chave é o seu CPF: 01629634590 - GLÁUBER DE JESUS MATOS
LEIA MAIS: Entenda o cuckold, o fetiche do "corno" que deu até morte; "discussão complexa", diz médica
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!