Homem morre e namorada fica ferida após serem esfaqueados em Salvador; suspeito é ex de vítima

O suspeito fugiu após o crime e segue procurado pela polícia

Por Juana Castro.

Homem morre e namorada fica ferida após serem esfaqueados em Salvador; suspeito é ex de vítima

Um homem morreu e a namorada dele ficou ferida após eles terem sido esfaqueados no bairro de Nazaré, em Salvador, nessa segunda-feira (8/4). Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é o ex-namorado da mulher.

A vítima fatal foi identificada como Lucas Silva Santos, de 26 anos. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

Já a mulher, que não teve o nome divulgado, tem 23 anos e foi atingida nas costas e no braço. Ela teria confirmado, em depoimento, que o suspeito é seu ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento e já tinha ameaçado o casal.

O suspeito fugiu após o crime e segue procurado pela polícia. A faca utilizada foi apreendida no local e levada para a perícia.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.