Geral

Homem morre após cair de ônibus em movimento; veículo abriu as portas durante curva

Identificado como Charles da Conceição, o rapaz estava próximo à porta da saída de cadeirantes. Testemunhas relataram que o veículo já demonstrava sinais defeituosos e ainda assim estava lotado.

Por Lucas Pereira

Homem morre após cair de ônibus em movimento; veículo abriu as portas durante curvaCréditos da foto: Sbt News

Um homem de 37 anos morreu após cair de um ônibus em movimento no centro da cidade do Rio de Janeiro, na última terça-feira (1/11). Segundo informações, uma das portas do veículo abriu durante uma curva perigosa.


Identificado como Charles da Conceição, o rapaz estava próximo à porta da saída de cadeirantes. Testemunhas relataram que o veículo já demonstrava sinais de que estava com defeito e ainda assim estava lotado.


Ele caiu na via e não resistiu aos ferimentos. A família conta que o rapaz pegava o ônibus todos os dias para ir ao trabalho. Ele deixa uma esposa e um filho de três anos.


Em nota, a Rio Ônibus, empresa que opera a linha, afirmou que o veículo tinha dois meses de funcionamento.


VEJA O VÍDEO:



LEIA MAIS: Mulher trans denuncia PMs por agressão na Bahia; "me pegou pelo cabelo e disse: 'Volta, viado'"


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.