Geral

Homem mata vizinho por galo que cantava Bolsonaro; vítima foi morta a tiros e pedradas

Ele confessou o assassinato e afirmou que cometeu o crime por brigas antigas em razão do galinheiro que havia em seu terreno. O homem contou que Ricardo alegava que ele havia ensinado seu galo a cantar a palavra "Bolsonaro" por implicância.

Por Da Redação

Homem mata vizinho por galo que cantava Bolsonaro; vítima foi morta a tiros e pedradas Créditos da foto: divulgação/ PC RJ

Um homem de 52 anos, foi preso nesta terça-feira (31/10), acusado de matar o vizinho depois de uma briga por causa de um galo, que supostamente cantava o nome do presidente Jair Bolsonaro. O caso aconteceu na cidade de Petrópolis, interior do Rio de Janeiro.


De acordo com informações da Folha de São Paulo, a Polícia Civil do Rio de Janeiro relatou que o crime ocorreu no dia 4 de setembro. Marcos Custódio Ferreira atirou contra Ricardo Carneiro Montojos próximo à entrada do Parque Nacional da Serra dos Órgãos. Quando ele já estava no chão, deu uma pedrada em sua cabeça.


Marcos teria usado uma pedra de cerca de oito quilos, causando esmagamento do crânio e da face, com múltiplas fraturas. O autor fugiu e buscou refúgio na região da mata. Depois de contratar um advogado, ainda em setembro, ele foi à 105ª delegacia da cidade para dar depoimento. 


Ele confessou o assassinato e afirmou que cometeu o crime por brigas antigas em razão do galinheiro que havia em seu terreno. O homem contou que Ricardo alegava que ele havia ensinado seu galo a cantar a palavra "Bolsonaro" por implicância, já que a vítima não gostava do presidente Jair Bolsonaro, informa a Folha de São Paulo. Ele foi preso e responderá por homicídio qualificado.


LEIA MAIS: Chacina: quatro pessoas morrem e três ficam feridas em atentado em Itabela


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.