Empresário foge de blitz na contramão e morre baleado pela polícia
Fernando Alves Souza Coelho chegou a ser socorrido para Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu
Por Da Redação.
Um homem morreu baleado pela polícia após tentar fugir de uma blitz na contramão, na madrugada deste domingo (13/10), na avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana. O empresário Fernando Alves Souza Coelho, de 39 anos, desrespeitou a ordem de parada e tentou fugir.
Segundo a Polícia Civil, os policiais foram informados sobre a fuga de um condutor durante a blitz e se deslocaram até a avenida para montar um bloqueio e interceptar o veículo. Fernando foi atingido por disparos depois de avançar com o carro em direção aos policiais, que haviam solicitado a sua parada.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos. Durante a ocorrência, os policiais apreenderam um revólver e munições, que foram apresentados na unidade policial. A morte por intervenção de agente de segurança pública foi registrada na Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.
LEIA MAIS: Homem mata companheira, sogra e tira a própria vida em Vitória da Conquista
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).