Geral

Empresário foge de blitz na contramão e morre baleado pela polícia

Fernando Alves Souza Coelho chegou a ser socorrido para Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu

Por Da Redação

Empresário foge de blitz na contramão e morre baleado pela políciaCréditos da foto: Divulgação/ redes sociais / Fernando Coelho
Um homem morreu baleado pela polícia após tentar fugir de uma blitz na contramão, na madrugada deste domingo (13/10), na avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana. O empresário Fernando Alves Souza Coelho, de 39 anos, desrespeitou a ordem de parada e tentou fugir.
Segundo a Polícia Civil, os policiais foram informados sobre a fuga de um condutor durante a blitz e se deslocaram até a avenida para montar um bloqueio e interceptar o veículo. Fernando foi atingido por disparos depois de avançar com o carro em direção aos policiais, que haviam solicitado a sua parada.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos. Durante a ocorrência, os policiais apreenderam um revólver e munições, que foram apresentados na unidade policial. A morte por intervenção de agente de segurança pública foi registrada na Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.
LEIA MAIS: Homem mata companheira, sogra e tira a própria vida em Vitória da Conquista
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.