Homem em situação de rua pede desculpas por expor intimidades com esposa de personal trainer; "envergonhado"
Givaldo pediu perdão pela forma que expos o caso com a mulher no Distrito Federal; um vídeo com declarações explícitas vazou na internet a alguns dias atrás.
Givaldo Alves de Souza, o homem em situação de rua que foi flagrado mantendo relações sexuais coma esposa de um personal trainer em Planaltina, no Distrito Federal, pediu desculpas por expor a intimidade dela em entrevistas que concedeu durante a semana que passou.
Após a falas repercurtirem, o homem afirmou que se sente envergonhado pela situação. "Gostaria de pedir desculpas primeiramente a ela, às meninas da minha família, a minha mãe e todas vocês [mulheres]'', disse em entrevista ao canal de Ricardo Caiafa no YouTube, nesta terça-feira (29). Ele também chorou ao falar sobre a filha, de 28 anos, e disse que não costuma "expor intimidades".
"Essa infelicidade que eu tive ao descrever a situação, sem mudar nada, é uma coisa muito feia", comentou. Givaldo contou detalhes da situação à imprensa, como uma 'grande aventura' sexual e deu detalhes de como aconteceu o ato e como era o corpo da mulher.
Givaldo disse também que não costuma expor as suas intimidades, como fez nesse caso. "Não sou o tipo de homem de abrir fatos íntimos para ninguém, nem para amigos. Fui infeliz ao relatar um fato que eu poderia ter ponderado, não soube conciliar as coisas do jeito correto".
Confira abaixo a entrevista exclusiva ao político Ricardo Caiafa:
LEIA MAIS: Personal trainer espanca morador de rua ao flagrar traição da mulher; veja vídeo
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.