Geral

Homem é procurado por agredir mulheres após levar “foras”; vídeo

Segundo a advogada que auxilia as vítimas, há inclusive casos de estupro contra o acusado. Há também uma outra gravação em que o homem acerta uma mulher com um soco no rosto.

Por Da Redação

 Homem é procurado por agredir mulheres após levar “foras”; vídeoAratu On

Um homem de 30 anos está sendo procurado, pela polícia do Amazonas, por suspeita de agredir mulheres que o rejeitaram. Em um dos casos, uma mulher foi arremessada de um carro após não aceitar beijá-lo.


O caso ganhou repercussão no último domingo (11/9) e diversas outras denúncias de mulheres foram registradas a partir daí. No caso, divulgado em uma rede social, é possível ver uma mulher toda ensanguentada no chão.


Segundo a advogada que auxilia as vítimas, há, inclusive, casos de estupro contra o homem, que não teve o nome divulgado. Há também uma outra gravação em que ele acerta uma mulher com um soco no rosto.



LEIA MAIS: Preso pela Rondesp, ligação com o "Tudo 3" e receptação: taxista executado na Graça tinha várias passagens na polícia


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.