Geral

Homem é preso por estuprar duas irmãs durante anos na Bahia; vítimas tinham 12 e 13 anos

Ele também é investigado por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e estupros em outros locais

Por Da Redação

Homem é preso por estuprar duas irmãs durante anos na Bahia; vítimas tinham 12 e 13 anos Créditos da foto: divulgação / Polícia Civil

Um homem, de 32 anos, foi preso suspeito de estuprar duas irmãs no município de Gandu, a 300 km de Salvador. O rapaz, que não teve a identidade revelada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foi localizado no sábado (19/2).


As investigações, lideradas pela Delegacia Territorial, apontaram que os abusos ocorreram em 2017 e 2019, quando as vítimas tinham 12 e 13 anos.


“Apuramos que ele ameaçou a mãe das adolescentes e também responde por um estupro de vulnerável praticado na cidade de Vitória, no Espírito Santo”, informou o titular da unidade policial, Thiago Campos da Silva.


O homem também é investigado por estuprar outras crianças, por agredir a ex-companheira e por lesão corporal. Ele foi submetido a exames de lesões e permanece à disposição da Justiça.


LEIA MAIS: Prefeito baiano compartilha fotos de filha menor de idade segurando armas de fogo; veja registros


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.