Geral

Homem é morto pelo próprio filho após agredir esposa em Salvador

Homem é morto pelo próprio filho após agredir esposa em Salvador

Por Da Redação

Homem é morto pelo próprio filho após agredir esposa em Salvadorarquivo pessoal

Um homem de 45 anos foi morto pelo próprio filho no bairro da Liberdade, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, Telmo Ricardo Rebouças foi esfaqueado dentro de casa na Rua Damião de Góes, durante a noite de segunda-feira (3/6).


Ainda de acordo com as investigações, Telmo tinha um histórico de agressões contra a esposa, que não teve o nome divulgado. A polícia acredita que o assassinato aconteceu após Matheus Augusto Tavares Rebouças flagrar mais um caso e defender a própria mãe. Durante a discussão com o pai, o homicídio aconteceu.


LEIA MAIS: ?A História do Chifre?: mulher procura delegacia na Bahia após beijar Thullio Milionário


Matheus foi preso por policiais militares da 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade) e levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba. Em seguida, foi encaminhado para a audiência de custódia do Tribunal de Justiça. A Polícia Civil não soube informar se foi decretada a sua prisão.


 O corpo de Telmo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e não há informações sobre o local e horário do enterro.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.