Homem é morto durante tiroteio no bairro do São Caetano, em Salvador; vítima iria para a igreja

A repportagem da TV Aratu apurou no local que ele estaria voltando da academia para casa e iria se arrumar para ir a um culto em uma igreja evangélica, quando foi atingido pelo disparo na rua.

Por Da Redação.

Homem é morto durante tiroteio no bairro do São Caetano, em Salvador; vítima iria para a igreja Fábio Gomes / TV Aratu

Um homem morreu após ser baleado em um intenso tiroteio no bairro de São Caetano, em Salvador, na madrugada desta quarta-feira (24/8). A vítima foi identificada como Elon Lopes Conrado, de 34 anos.

A reportagem da TV Aratu apurou no local que ele estaria voltando da academia para casa e iria se arrumar para ir a um culto em uma igreja evangélica, quando foi atingido pelo disparo na rua.

A polícia ainda não informou se ele foi vítima de bala perdida, ou se era alvo dos disparos. 

Whats-App-Image-2022-08-24-at-08-55-16

Em nota, a 9ª Companhia Independetente da Polícia Militar (CIPM/ Pirajá) informou que policiais militares da unidade foram acionados para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo e que também, segundo informações, havia um homem caído ao solo, após o tiroteio, na rua Dom Luís de Vasconcelos, localidade conhecida como Brejau. 

Ainda seundo a PM, os militares isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpo e a realização da perícia. Foram realizadas buscas a fim de localizar os suspeitos, mas até o momento, ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

LEIA MAIS: Receita libera consulta ao quarto lote de restituições do Imposto de Renda; serão pagos R$ 6 bilhões

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.