Homem é flagrado tentando roubar cabos de telefonia e energia, no Campo Grande; veja vídeo

O suspeito foi liberado após averiguação, pois não havia concretizado o roubo, não existindo materialidade do crime comprovada.

Por Da Redação.

Homem é flagrado tentando roubar cabos de telefonia e energia, no Campo Grande; veja vídeo divulgação/ Guarda Municipal

Um homem foi flagrado tentando roubar cabos de telefonia e energia, na manhã desta sexta-feira (10/6), no Campo Grande. De acordo com a Guarda Civil Municipal de Salvador, populares informaram que um homem estaria roubando fios, dentro de um duto onde passam cabos de telefonia e energia, em frente ao Teatro Castro Alves. 

Ao se aproximar para realizar averiguação, um agente, que contou com o apoio de uma equipe da PM, percebeu que o suspeito se mantinha dentro do duto, saindo do local, posteriormente, para abordagem. O suspeito foi liberado após averiguação, pois não havia concretizado o roubo, não existindo assim materialidade do crime comprovada.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.